9 de jul. de 2009

Uma Situação Delicada

Uma mulher já conhecia à palavra de Deus mas não a praticava, como teve muitos problemas em sua infância com aceitação, rejeição etc... pois à gravidez de sua mãe não fora desejada. Ela sempre disse que nunca teria filhos. Ao engravidar pela primeira vez entrou em panico e num ímpeto decidiu abortar o bebê sem deixar a menor possibilidade de diálogo com seu parceiro que na época ainda era seu noivo.
Esta decisão lhe causou muitos problemas, pois embora tenham se casado algum tempo depois, seu esposo nunca a perdoou e esta sequela se arrastou durante anos em seu casamento até que ela inesperadamente engravidou novamente e mais uma vez se sentiu apavorada, mas desta vez teve o bebê, porém entrou em depressão durante a gravidez a qual culminou em uma grave depressão pós parto o que deu fim a seu casamento, onde o bebê ficou com seu esposo.
Quantos de nós já não ouvimos falar de historias como essa. Historias que visivelmente passam por falta de perdão, problemas não resolvidos no momento oportuno e falta do infinito amor de Deus na vida de pessoas que muitas vezes já ouviram falar da palavra de Deus mas ainda não conhecem seu poder transformador por isso amigo(a) se este é o seu dilema saiba que Deus pode mudar uma história basta que você o convide para o centro de seu relacionamento e peça ele um batismo de amor para sua vida e libere o perdão o quanto antes.
Que Deus nos abençoe.
Celê e Jorge

Nenhum comentário:

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger