26 de jun. de 2012

O CRISTÃO E SEUS RELACIONAMENTOS

Olá amigos, saudades, é com temor e tremor que os escrevo.

Ainda ontem conversava com uma amiga e irmã em cristo a qual pedia ajuda e orientação de como proceder diante de algumas atitudes de seu cônjuge. Atitudes estas que não condizem com o DNA de Cristo que foi enchertado em nós. Seu cônjuge, membro da igreja, obreiro, batizado no espirito santo e pregador; porém  nada disso o tem  impedido  de ser um marido explosivo e sem domínio próprio.
Quero dizer dentro de nossas igrejas existem muitos casais vivendo de aparência é muito fácil ser crente na igreja, na presença dos pastores encenar um protótipo de santo, ao chegar em casa gritos, palavrões, alguns batem na esposa , praguejam contra seus filhos , buscam pornografia na internet, optam por praticas sexuais mundanas e eu pergunto A QUEM ESTAMOS TENTANDO ENGANAR? Será que alguém ainda tem dúvida de que se CONVERTER significa fazer uma conversão para o lado contrario ou seja se estávamos seguindo para direita, iremos agora para a esquerda sem olhar para traz isso é se converter. Não estamos falando de casais novos na fé mas de casais que fazem parte das lideranças de muitas de nossas igrejas.Onde diariamente pregamos que Jesus transforma.  Isso muito me perturba, por entender que o temor do senhor que é o principio da sabedoria tem andado muito longe de alguns. a Bíblia diz que somos sal e luz que tipo de exemplo termos dado aos nossos filhos? Que testemunho temos dado aos nossos vizinhos ? 
O fruto do espirito é o amor e não podemos demonstrar amor xingando ou batendo em quem amamos. Queridos este comentario de hoje é só pra  lembrarmos  que : JESUS PODE TRANSFORMAR TUDO INCLUSIVE NOSSOS CASAMENTOS.
Que nesta reflexão possamos encontrar o verdadeiro sentido de ser cristão que é pregar o evangelho a toda criatura para ninguém se perca. Mas se estamos perdidos como podemos guiar alguem?  
    Que o senhor Jesus esteja no centro de nossos relacionamentos.

Celê e jorge

Nenhum comentário:

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger