21 de mar. de 2014










Ser na visão de Deus    


 Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe se unirá a sua     mulher e ambos serão uma só carne. Gen.2 - 24.

ser uma só carne significa ser um, ser único, ser o seguimento do outro, ser parte integrante do outro e permitir que o outro integre você. Sabendo que isso não é possível se não for pelo Espirito Santo  de  Deus de habita em nós. Sabendo que isso não vem de Nós mas é dom de Deus.
Hoje vivemos dias onde o casamento é visto e vivido como algo banal, fora de moda, cafona como se Deus e seus ensinamentos tivessem mudado ou se a vida tivesse criado formas mais interessantes de amor e que a maneira como temos vivido até então tornou-se obsoleta para os padrões atuais. Eu estou aqui para  lhes dizer que a única forma de sermos felizes é vivermos em conformidade com a palavra de Deus, dentro da visão que Deus desenhou para cada um de nós.
 Pois foi ele e não nós que nos fez povo seu, rebanho do seu pasto e ovelhas do seu pastoreio e por isso não podemos andar em conformidade com o que é explicitado  pelo príncipe deste mundo porque não foi ele quem criou nada, não foi ele quem sonhou conosco, não foi ele quem desejou que eu e você tivéssemos vida e vida com abundancia por isso ele vem deturpando tudo que Deus criou.
E hoje eu conclamo a toda família instituída a se colocar na torre de vigília para que o príncipe deste mundo não tenha poder sobre sua casa, seus filhos, seu casamento e acima de tudo não nos afaste do centro real da vontade de Deus para nossas vidas.      
 

Um comentário:

Noemi disse...

hola visitándoles nuevamente de El Salvador, bendiciones.
mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger