3 de ago. de 2009

A Sogra

Estamos vivendo uma era onde se estimula a rivalidade entre nora x sogra.
Dizem até que Pedro negou a Jesus pois ele curou sua sogra. Estas informações e muitas outras não passam de gracejos ou boatos que se estendem ano após ano.
Sabemos que para o bom andamento da família é imprescindível que seus membros sejam parceiros, cúmplices, amigos e eternos torcedores de uns para com os outros.
No capítulo 1 do livro de Rute vemos um exemplo de amor entre nora e sogra o qual resultou em bênçãos para ambas.
Quando Paulo escreve sua carta aos Gálatas no capitulo 5 a partir dos versos 22 ele fala dos frutos do espírito os quais são: amor, alegria, paz, paciência,delicadeza, bondade,fidelidade,humildade e o domínio próprio e contra estas coisas não existem lei.
Anos a traz quando tive uma crise em meu casamento minha sogra foi uma forte aliada não permitindo que as coisas tomassem proporções desastrosas, isso porque temos um relacionamento maravilhoso e ela realmente é um presente de Deus para minha vida.
Por isso nora amai vossas sogras como segunda mãe e presente de Deus.
sogras respeitai e amai vossas noras como se fossem filhas eleitas por Cristo.
E que Deus nos abençoe a todos.

Até a próxima.

Celê e Jorge

2 comentários:

Elenilda Gramiscelli Sales disse...

Gostei muito desta mensagem, pequena, clara, concisa e muito objetiva! Parabéns pela clareza.

Aceitei o convite de vocês e vim conhecer o Blog, fiquei muito entusiasmada com o motivo do Blog, somos teus seguidores, façam-nos uma visita também, ficaremos felizes. Deus abençoe o casal e o prospere neste lindo empreendimento deste Blog.

Elenilda Gramiscelli Sales disse...

Amada, obrigada por sua visita. Somos eu e meu esposo Anderson que cuidamos do Blog. Eu escolhi o nome, ele escolheu o templante. A manutenção fica por minha conta por enquanto. Mas encontrei este modelos na Internet, se quizer trocar de templante, é só clicar no final do nosso Blog, que um link para o site onde o baixamos, existem muitos modelos, escolhemos este por causa dos motivos, a questão da madeira, com o trigo por causa da Seara do Senhor. Ficamos felizes que tenham gostado. O endereço é este aqui:
http://btemplates.com/
Se quizer maiores detalhes, nos adicione no MSN que trocamos informações. Ou deixe no nosso mural. Deus os abençoe.

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger