26 de ago. de 2009

Analise Suas Expectativas !

Muitas brigas entre casais refletem expectativas equivocadas em relação ao conjuge.O marido não pode esperar que sua esposa seja como sua mãe. A esposa não pode querer que seu marido seja como seu pai. Da mesma forma nínguem pode esperar que o conjuge seja perfeito como um principe encantado de um conto de fadas. quanto mais conhecemos e convivemos com outra pessoa maias percebemos os seus defeitos. Por isso é importante aceitarmos nosso conjuge como ele é.O prório Deus nos aceita e nos ama como somos. Esse amor incondicional do senhor deve nos constranger a agirmos da mesma forma com o nosso marido/esposa. Afinal quem somos nós para não aceitar uma pessoa que o senhor nosso Deus já aceitou?
apenas Deus é capaz de corresponder a todas as nossas expectativas. Por isso, devemos manter nossos olhos fixos nele e fazer nossas as palavras de Davi: "Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva;ele é o meu protetor e eu não serei abalado". (salmo 62.5-6)
Caro amigo:
Medite nestas plavras do pastor Jaime Kemp, Homen de Deus que tem sido usado para tranformar casamentos e relacionamentos.

Que Deus nos abençõe a todos!
Celê e Jorge

2 comentários:

WebPCamaral disse...

Deus abençoe!
Gostei desta mensagem e publiquei em meu blog. Parabéns pelo tema!

Unknown disse...

Paz,,,queridos Deus continue usando suas vidas como um canal de bençãos,,,Deus abençoe... Paz....

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger