22 de set. de 2009

O Cair é Próprio do Ser Humano Mais o Levantar é de Deus

"Se estais de Pé cuide para que não caias"

Não pude ignorar a entrevista que Whitney Houston concedeu a Oprah winfrey depois de 7 anos de silêncio.Como sou sua fã incondicional pude louvar a Deus pelo vi e ouvi.
A Diva relatou com detalhes os acontecimentos de seu casamento de 14 anos com Bobby Brown que culminaram com seu deslise pelo mundo das drogas.Em um trecho da entrevista ela revela:"Eu ficava dias e dias no quarto me drogando,vendo TV e falando ao telefone sem ver ninguém e sem trocar uma palavra com Bobby. Durante este periodo eu lia a Bíblia e orava pedindo ao Deus eterno que me desse força um único dia para eu sair daquela situação em que eu me encontrava"
Confesso que durante os anos que ví e ouvi a mídia descrever situações bizarras sobre este casal pedi a Deus diversas vezes que tivesse misericordia, pois sabia que ela conhecia o imenso amor de Deus e só estava passando por um período difícil pois o salmo 37:23/24 Ainda que caia não ficará prostrado pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Foi muito Edificante vê-la falar de como Deus restaurou sua vida e como um presente para humanidade permitiu que ela voltasse a cantar Hoje ela tem sua filha ao seu lado, graças a seus familiares que nunca desistiram de orar por ela.Que Deus nos Abençõe e nos fortaleça, que sejamos gratos todos os dias de nossas vidas pelo seu amor incondicional e pela sua fidelidade para conosco.

Nenhum comentário:

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger