3 de set. de 2009

A Tentação

"Após 40 dias e quarenta noites no deserto Jesus estava com fome e o diabo chegando perto dele disse: Se és mesmo o filho de Deus mande que estas pedras se transformem em pão e coma". Mateus cap:4 - vs: 3.
Meus queridos a tentação vem qdo estamos mais vúlneráveis!
O diabo sabe a hora de chegar,para nos deixar embaraçados e depois nos acusar.
A tentação não vem com chifres ou tridentes se assim o fora nós não cairiamos.Ela vem na forma daquela bela mulher ou daquele belo homen no nosso local de trabalho,na escola,no elevador do prédio,etc..sempre cercada de muito sorriso, perfumes e muito mais;justamente qdo estamos carentes e desarmados, por isso tantos já caíram,ainda caem hoje e agora por exemplo pode ser que alguém estejá a caminho do precipício. Saibamos que as tentações sempre irão existir e não há de faltar quem se sinta tentado é só olhar em volta e está tudo ai para tentarnos. Meu amado(a) não flerte com o pecado Adultério é pecado e nos leva a morte espiritual. Embora hoje este assunto seja tratado com banalidade, com uma ponta de humor e alguns até afirmam que é saudavel para os relacionamentos ele corta a nossa aliança com Deus e nos leva para o inferno da culpa, da mentira , da deslealdade.
Jesus nos dá ferramentas importantíssemas para a resistencia.
"Ressisti ao diabo e ele fugirá de vós!" É uma ordem não é uma opção, por isso se estais de pé cuide-se para que não caias e ore sem cessar para terdes força todos os dias do seu casamento.
Que o Senhor nos fortaleça a todos
Celê e Jorge.

Nenhum comentário:

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger