27 de dez. de 2009

Confiança Em Deus - salmo 31

Enquanto lia o salmo 31 eu pensava! Senhor hoje cremos que viveremos em um mar de rosas se estivermos em tua presença; mas a tua palavra diz: No mundo tereis aflições,tende bom ânimo Eu venci o mundo.
Se pensarmos naquilo que Deus já fez por nós não há porque se preocupar pois ele levou sobre sí todas as nossas enfermidades, amarguras, feridas e sofrimentos. Só que somos humanos, pecadores e ainda vivemos neste mundo.
Hávemos de estar ligados em Deus 24hs por dia, para resistir as pressões do dia a dia.
O salmista Diz: ó Senhor Deus em ti busco proteção, livra-me da vergonha de ser derrotado. Tú és justo; eu te peço que me ajudes. Ouve-me e salva-me agora. Tú és a minha Rocha e a minha fortaleza, não me deixes cair na armadilha que armaram para mim pois tú és o meu refúgio.
Meu querido amigo qdo todas as circunstancias forem desfavoráveis creia o Senhor tudo pode ele é o teu abrigo hoje e sempre creia que a vontade dele é sempre o melhor para nós.
Que Deus nos abençõe e nos oriente.

Nenhum comentário:

Salmo 34. v. 9

"Temei ao Senhor, vós os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem".

FALE CONOSCO!




SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG!

Powered By Blogger